Um pedaço do Renascentismo
um pedaço da história e da arte da renascença
Pesquise No Goglee!
quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012
Nota 10 !
Integrantes do Grupo sobre o Renascentismo . Parabéns pelo trabalho feito , rendeu-nos um 10 !
Valeu ai , Thobias e Douglas , pela ajuda .
E aos outros que ajudaram nos posts sobre as biografias , um " Salve Salve " ai .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário